Quais são os melhores aparelhos auditivos do mercado?

Aparelhos Auditivos

A escolha dos melhores aparelhos auditivos influencia diretamente a qualidade de vida: seja para aproveitar melhor os momentos em família ou facilitar as tarefas do dia a dia, o uso do aparelho auditivo é sinônimo de muito mais comodidade.

Por isso, é preciso que o consumidor faça uma boa análise dos produtos disponíveis no mercado para optar pelo aparelho mais adequado ao seu perfil.

Se você deseja saber mais sobre esse assunto, continue lendo e veja quais são os melhores aparelhos auditivos do mercado. Vamos lá?

Qual é a importância de escolher um aparelho auditivo de qualidade?

Existem quatro graus de deficiência auditiva (leve, moderada, severa e profunda). As suas características são estas:

  • leve — a primeira delas não impede o convívio social ou a realização de tarefas cotidianas, mas é marcada pela dificuldade de entender sons baixos;
  • moderada — atividades como falar ao telefone ou assistir à televisão tornam-se um pouco mais difíceis, havendo a necessidade de usar um volume mais alto que o habitual;
  • severa — o grau severo é marcado pela dificuldade de manter uma conversa no tom usual (60 dB). Nesse grau, é preciso usar um tom de voz muito mais alto para que a compreensão seja possível;
  • profunda — a audição torna-se restrita a sons em volume bastante alto (entre 110 e 130 dB), como os de uma buzina ou britadeira.

Como cada um desses graus de surdez requer atenção a pontos específicos, é importante escolher um aparelho auditivo de qualidade para que ele seja eficaz. Ou seja, de nada adianta adquirir um produto se a perda auditiva não for suprida.

Além disso, a escolha do aparelho auditivo de qualidade tem relação direta com qualidade de vida. Afinal, com uma melhor audição, é possível contar com mais convívio social, facilidade nas tarefas diárias e conforto no cotidiano.

Por isso, se você está em busca do melhor aparelho, avalie com atenção os produtos existentes no mercado para fazer a escolha mais acertada.

Quais são os melhores aparelhos auditivos?

Quais são os melhores aparelhos auditivos?

 

O mercado de aparelhos auditivos têm se desenvolvido cada vez mais a partir do uso de novas tecnologias. O resultado desse crescimento é a oferta de muito mais conforto aos consumidores além da variedade de aparelhos interessantes para aquisição. Confira alguns aparelhos excelentes.

Pure BT

O grande destaque do Pure BT é a sua conectividade via tecnologia Bluetooth, habilitando a transmissão direta de áudio por meio do controle myControl App. Esse sistema de conexão permite a interação entre a central de controle e o cotidiano do consumidor, proporcionando mais qualidade auditiva inclusive quando o paciente está em movimento.

Em outras palavras, a partir da exposição sonora do dia a dia, o aparelho Pure BT armazena os dados encontrados para, então, melhorar cada vez mais a experiência do usuário.

Outro ponto de destaque é a possibilidade de ouvir chamadas telefônicas diretamente do aparelho Pure BT. Desse modo, o usuário pode contar com uma experiência incrível e ter muito mais comodidade.

Silk

Indicado para quem prefere discrição, o aparelho Silk é praticamente invisível. Com dimensões pequenas, o Silk se adapta aos mais diferentes tipos de orelha de modo a não ficar aparente.

Isso só é possível a partir das tecnologias usadas nas sondas. O aparelho conta com três tamanhos diferentes de sonda justamente para oferecer adaptação e comodidade aos seus usuários.

Portanto, o Silk reúne discrição, alta qualidade e agilidade. Como não há necessidade de esperar por um molde personalizado, o usuário passa a contar com os benefícios do aparelho imediatamente.

Cellion

O aparelho Cellion apresenta uma grande inovação ao universo dos aparelhos auditivos: a ausência do uso de pilhas. Para utilizá-lo, basta realizar uma recarga. É possível, inclusive, usar baterias portáteis para a recarga.

O Cellion também é discreto, oferece alta performance em ambientes com muitos ruídos e é resistente à água. Ou seja, é um aparelho que reúne diversas vantagens. Conte com o Cellion, abandone as pilhas e tenha o seu aparelho sempre pronto para uso. A comodidade de ter o dispositivo carregado durante todo o dia é incomparável.

Pure

O aparelho Pure tem alta performance em ambientes com muitas pessoas, como festas, restaurantes e eventos. Por isso, ele é recomendado, principalmente, para situações como essas. A razão de sua alta performance é a existência dos chamados microfones direcionais, que auxiliam o usuário a ter mais foco na conversação. Bastante interessante, não é?

Também é possível gerenciar o zumbido a partir do sistema de gerenciamento de som, melhorando ainda mais a experiência do usuário. Para completar, todas essas vantagens são apresentadas em um design elegante, oferecendo discrição a quem opta pelo aparelho Pure.

Motion

O Motion é sinônimo de uma palavra: tranquilidade. Isso se deve ao fato de esse aparelho ter o diferencial de funcionar de forma automática. A cada experiência do usuário, o aparelho se adapta para oferecer mais, ou menos, volume.

Também é possível controlar o aparelho de forma manual e conectá-lo a dispositivos sonoros por meio da conexão Bluetooth. Bastante versátil, o Motion é indicado para qualquer idade, orelha ou grau de perda auditiva. Por isso, ele é bastante procurado.

Insio

O aparelho Insio apresenta um design mínimo, por isso, faz bastante sucesso com quem preza por discrição e conforto. Com a conectividade sem fio, o usuário também conta com a chegada de um áudio excelente. O Insio apresenta dois modelos diferentes a partir de um design ergonômico e utiliza a tecnologia Windscreen para eliminar ruídos do vento.

Não é uma tarefa simples escolher os melhores aparelhos auditivos, mas ela se torna muito mais tranquila quando o paciente conhece os produtos existentes no mercado. Realize o teste auditivo para verificar o seu grau de perda auditiva e, por fim, conte com uma empresa de renome, como A&R Aparelhos Auditivos, para auxiliá-lo nessa missão. Depois, aproveite o seu dia a dia com muito mais conforto!

Gostou de saber como escolher os melhores aparelhos auditivos? Tem alguma dúvida sobre o assunto? Entre em contato conosco. Ficaremos felizes em responder a sua solicitação!

Deixe um Comentário