Conheça mais sobre a TeleCare e quais seus benefícios

Aparelhos Auditivos

A tecnologia é uma grande aliada na área da saúde. Apesar de algumas pessoas apresentarem resistência, é importante considerar que muitos avanços tecnológicos fazem com que determinados processos sejam muito mais comunicativos e rápidos. 

É nesse contexto que apresentamos a TeleCare, uma grande aliada no atendimento e acompanhamento do uso de aparelhos para o restabelecimento das capacidades auditivas. Então, se você quer saber mais sobre o assunto e ter informações sobre sua saúde auricular, acompanhe o conteúdo abaixo!

O que é TeleCare?

O que é TeleCare?

O objetivo do TeleCare é oferecer um atendimento especial, confortável e adequado para idosos ou pessoas que tenham algum impedimento para locomoção. A ideia principal é fornecer uma assistência em que a pessoa continue em sua casa e, ainda assim, tenha o suporte necessário para a sua saúde.

Esse é um serviço que é composto por uma equipe de especialistas treinados e experientes que oferecem apoio por meio de um aplicativo de celular. Ele é composto por diversas funções, que ajudam, por exemplo, na utilização do aparelho auditivo e na adaptação.

Assim, com o aplicativo é possível aumentar ou diminuir o controle do aparelho, ter acesso ao manual do usuário, fazer testes de utilização e ter um atendimento online feito por fonoaudiólogos.

Com todas essas facilidades, é possível compreender a importância que o TeleCare tem para a segurança do paciente e também garantir o seu êxito no processo de adaptação do uso do novo dispositivo.

Qual o benefício do TeleCare?

Qual o benefício do TeleCare?

Umas das principais queixas de muitos pacientes, principalmente idosos, é a dependência que eles têm para fazer determinadas locomoções ou realizar diferentes tipos de atendimento. Isso acontece, muitas das vezes, devido ao grande cuidado que alguns parentes têm com seus familiares, algo que pode causar, sem intenção, um desconforto. 

No entanto, com o TeleCare será possível obter a independência a partir de vários aspectos, pois o próprio paciente poderá recorrer ao aplicativo quando achar necessário e obter o suporte de que precisa naquele momento.

É assim que ele se sentirá mais confortável e encontrará um atendimento online e personalizado, a partir de um contato mais próximo entre a empresa e o cliente.

Além disso, o usuário poderá realizar suas consultas ao aplicativo em qualquer lugar, pois o TeleCare traz a possibilidade de encontrar os melhores serviços de fonoaudiologia e reduzir as barreiras para as pessoas que residem em locais distantes dos centros auditivos e não podem dirigir ou usar transportes públicos. 

Com o TeleCare é possível ter um suporte rápido, sem filas, com uma comunicação ágil, conveniente e adequada aos compromissos do cliente. Assim, tanto o profissional quanto o cliente economizarão tempo e ganharão eficiência.

Como o TeleCare complementa o tratamento?

Como o TeleCare complementa o tratamento?

Após a implementação do aparelho, o acompanhamento é parte essencial dessa nova etapa para p paciente, e o TeleCare é capaz de garantir o bom resultado, pois é a oportunidade que a empresa terá de fazer o suporte que garantirá bons frutos de seu investimento. 

O TeleCare, portanto, é um serviço ou uma tecnologia que complementa o tratamento do paciente com aparelho auditivo e permite ajustar o dispositivo para melhor utilização. Veja abaixo como! 

Atendimento online

Algumas pessoas têm resistência a chats ou conversas online. Entretanto é importante reconhecer que essa é uma realidade que não podemos mais evitar e, por isso, devemos observar e utilizar o que há de melhor no campo tecnológico e utilizar a nosso favor.

O atendimento online é capaz de proporcionar um serviço rápido e instantâneo, no momento em que o paciente achar necessário. Assim, o usuário terá a autonomia para aprender sobre o seu novo aparelho, encontrar e compreender suas dificuldades ou facilidades.

Todo esse processo será feito a partir de um trabalho de apoio entre empresa, clientes e fonoaudiólogos, o que garante um trabalho profissional e com excelência.

O cliente fará o teste

Quando o cliente sentir que algo não está tão bem quanto espera, será possível, por meio do aplicativo, fazer um teste e verificar se está tudo certo. Dessa forma, fica mais fácil descobrir se há alguma falha e como reajustar, caso seja necessário.

Essa é uma informação importante, pois é mais um aspecto que auxilia na independência do paciente. Logo ele poderá fazer as verificações recomendadas sem a necessidade de buscar diretamente a empresa e, assim, poder resolver qualquer impasse de casa mesmo. 

Suporte durante a adaptação

O processo de adaptação do novo aparelho pode ser um pouco demorado. Assim como qualquer coisa nova que colocamos em nosso corpo, é necessário tempo para que a adequação aconteça de forma progressiva. Sendo assim, o TeleCare pode oferecer orientações sobre algum desconforto, como ruídos ou sons inadequados.

Além disso, é possível que o cliente receba as orientações no momento em que algum desconforto ocorrer, por meio de mensagens. Esses fatores possibilitam uma adaptação rápida, pois tanto o aconselhamento do suporte, quando do fonoaudiólogo são essenciais para que o cliente sinta-se auxiliado e cuidado pela empresa. 

Ajuste do aparelho por meio do aplicativo 

Algumas das funções mais importantes são os ajustes que o aplicativo permite que sejam feitos no aparelho auditivo, por exemplo, volume mais baixo ou mais alto e amplificação de sons mais graves ou mais agudos.

É por isso que o TeleCare funciona como um controle remoto do aparelho auditivo, permitindo o acesso a algumas atividades que são importantes para que o cliente se sinta à vontade com os sons que escuta, de modo a certificar que a prótese esteja de acordo com as suas expectativas. 

Como A&R Aparelhos Auditivos pode ajudar?

Como A&R Aparelhos Auditivos pode ajudar?

A maioria das empresas, atualmente, querem oferecer mais que um produto para seus clientes. Elas querem trazer conforto, boas experiências e acessibilidade para todos. Nesse caso, a A&R Aparelhos Auditivos, buscando aprimorar seus tratamentos em reabilitação auditiva, aliou o seu conhecimento de aparelhos auditivos à tecnologia, colocando o melhor serviço ao alcance dos clientes. 

A A&R Aparelhos Auditivos, portanto, vem para satisfazer, valorizar e respeitar seus clientes, a partir de bons produtos e serviços. O TeleCare é um serviço oferecido pela A&R e garante um trabalho seguro tanto para a empresa, que terá certeza que seu cliente está recebendo o suporte que merece, quanto para o paciente, que estará amparado em qualquer dificuldade.

E então, notou como o TeleCare é uma revolução no atendimento ao cliente no mercado auditivo? Se você quer saber mais sobre o assunto, entre em contato! Estamos dispostos a oferecer um bom suporte!

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