Aparelhos Auditivos > Atendimento em casa Telecare
No atual cenário, não é recomendado realizar testes e melhorias no seu aparelho auditivo presencialmente.
No entanto, a falta de manutenção no seu equipamento pode agravar ainda mais o seu isolamento e qualidade de vida:
Aparelho desregulado ou com necessidade de manutenção.
Desconforto ao assistir televisão em volumes que pode incomodar vizinhos.
Dificuldade de acompanhar as conversas pelo telefone e computador.
Incômodo ao desconhecer funções e ajustes no seu aparelho auditivo.
Para ficar em casa, também é importante que você esteja ouvindo com qualidade e clareza.
Primeira vez usando o Telecare? Não se preocupe!
Nossa equipe de fonoaudiólogos te orientará a instalar o aplicativo e direcionar os próximos passos para ter suporte completo direto da sua residência.
Através do Telecare você conseguirá conversar com nossa equipe a qualquer momento.
Tire suas dúvidas, ajuste seu aparelho e desfrute da melhor qualidade de audição!
Através do Telecare, nossos fonoaudiólogos conseguirão acessar seu aparelho auditivo remotamente.
Com esse acesso serão realizados testes e ajustes para deixar a qualidade de som mais adequada às suas necessidades.
O Telecare oferece várias atividades para você garantir que o aparelho está funcionando bem nas mais diversas situações.
Você também pode realizar avaliações diárias, dando notas em vários aspectos do seu uso.
O atendimento remoto permitido pelo Telecare já faz parte da rotina de vários usuários de aparelhos auditivos no Brasil e no Mundo.
O nosso objetivo é trazer essa facilidade para você no atual cenário, com toda a qualidade e experiência que a A&R têm a oferecer.
Mais de 30 clínicas parceiras à sua disposição